sexta-feira, 20 de março de 2009

Resolvi recomeçar esse blog.
Eu não gosto muito desses espaços em branco que incitam a gente a escrever algo, principalmente quando não se tem muita coisa para dizer. De qualquer forma, como blog pressupõe que algo seja escrito, escreverei tentando ser o mais breve possível (o que pra mim é bastante difícil).

Aqui vou colocar meus desenhos com a esperança de que alguém comente, faça críticas, observações e etc para que eu adquira uma nova perspectiva sobre aquilo que faço e/ou deixo de fazer. Terá desde desenhos no quais eu coloquei um esforço físico/temporal real até esboços feitos por tédio ou coisa que o valha.

No fim, tudo são estudos de alguém que adora desenhar, ainda que não saiba ao certo o quê.


Ps. nesse comecinho colocarei alguns estudos velhos mas depois espero não precisar desse artifício para manter esse blog atualizado!