segunda-feira, 6 de abril de 2009

"Declaração de amor"


Em primeiro lugar, quero agradecer a todos que passaram por aqui e deixaram comentários! Fiquei muito, muito feliz e satisfeita!! Foi um retorno muito acima do que eu esperava (afinal, para uma pessoa que tem pouquíssimos conhecidos no mundo dos desenhos, 5 é muito!), principalmente por terem sido desenhistas tão bons! Meus sinceros agradecimentos! Em segundo, pretendo, de hoje em diante, postar mais freqüentemente para compensar a visita de vocês! Hoje recebi notícias muito boas que me permitirão dedicar mais tempo ao lápis e papel!
Espero que os resultados desse tempo a mais sejam satisfatórios! hehe. Enquanto isso, um desenho que não é novo mas foi semi-finalizado. Eu pretendia colorir...mas como a aula era sobre arte final em nanquim, acabei deixando assim provisoriamente! Posto o colorido quando tiver mais novidades para colocar (afinal, um blog com trezentas versões de um mesmo desenho não parece ser a coisa mais divertida de se visitar...).

Ah sim, sobre o título: a baratinha em cima do saco de farinha se encantou de tal maneira com as antenas-bigodes do cozinheiro que teve que declarar seu amor!

Obrigada a todos e até mais!